quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Confirmada grade de janeiro

O Zona Mundi dá continuidade às atividades em 2012 na primeira sexta-feira do ano, dia 6 de janeiro, a partir das 20h, no Museu de Arte Moderna da Bahia. Confira as atrações!

Carrinho de som para transmitir diversas informações

Ambulante Original
Mídia móvel resultado da parceria entre o DJ Dudoo Caribe e Germano Estácio em pesquisa que mescla cultura popular, customização de alto-falantes e mídias alternativas. Mescla elementos que passeiam pela literatura de cordel, artes plásticas e visuais, Sound System, Hip-Hop e reggae.

VJ Quetzal
Faz parte de coletivos de música eletrônica. Trabalha com cinema etnográfico e experimentações visuais.  Seu trabalho mais recente é uma homenagem a poesia visual. Com paisagens de sonhos criadas pela união mágica de música e imagem. Um mergulho nas á poética imagética de Arthur Rimbaud.

VJ Gabiru

Davi Cavalcanti é artista plástico, artista multimidia, DJ, VJ e videomaker, participou de exposições coletivas na cidade de Salvador e em outras capitais, realizando trabalhos em pintura, instalação e sobretudo videoarte.

Zona Mobile
Produção coletiva de conteúdo em música através de suportes digitais móveis. O trabalho é feito pelo produtor musical Mangaio que, a cada edição do Zona Mundi traz um convidado. Desta vez, a parceira será com o músico Lucas Santtana.  O som é baseado em vertentes do trip hop, afrobeat, dub e acid jazz.

Radio Mundi
A Radiomundi vem com seu recém lancado "EP RadioMundi", um set com experimentações que passam pelo afrobeat, dub, Triphop e música brasileira. É formada por Mangaio (programações, Synts), Jorge Dubman (bateria), marcelo seco (baixo), Vince De Mira (voz em O babá e Big man), Junix (guitarra) e Mama Soares (percussão). O EP conta também com participações dos músicos Russo Passapusso, Fael 1, Pedro Seletor e Buguinha Dub.


Além da música, roupa e maquiagem também são feitas pelas irmãs

Nsista
Duo das irmãs brasileiras radicadas em Barcelona, Marise aka djiiva (dj e produtora) e Amarilis Cardoso (cantora e percussionista). A música é deliciosamente original, composta a partir de beats eletrônicos, samplers de raíz afrolatina, envolventes jogos vocais e uma impactante cenografia.
 

Um comentário:

  1. fui ano passado e adorei! Este ano levarei uma amiga artista plastica...

    ResponderExcluir