quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Confira a programação da próxima edição do Zona Mundi!

A última edição dessa temporada do Zona Mundi acontece no dia 03 de fevereiro no MAM-BA!

A noite começa com o rapper da DaGanja e as projeções dos Vjs Gabiru e Preto. Nessa edição, o Zona Mobile reúne Mangaio e os convidados Guizado e Chico Correa. E ainda tem Bemba Trio e Karina Buhr. O evento começa às 20h e os ingressos custam R$4 (inteira) e R$2 (meia-entrada).

Confira a programação!
22:20 Karina Buhr (PE) [Show]
21:30 Bemba Trio [Show]
20:00 DaGanja (BA) [Show]
20:40 Zona Mobile (BA) [Mostra]
20:00 VJ Gabiru (BA) [Videoarte]
20:00 VJ Preto (ES) [Videoarte]

Conheça os convidados dessa edição!

Karina Burh (PE)

Figurando as principais listas como artista do ano e melhor show de 2011, Karina Burh vem lançar seu 2º álbum “Longe de Onde”, disco autoral recebido com grande entusiasmo por público e crítica, firmando Karina como importante artista brasileira. Destacando-se pelas letras e músicas, seus shows são marcados pela grande energia que ganham ainda mais força ao vivo e pela banda poderosa, que conta com Bruno Buarque na bateria e bases eletrônicas, André Lima no teclado, Guizado no trompete, Mau no baixo, Edgard Scandurra e Fernando Catatau nas guitarras.


Bemba Trio (BA)
Bem baiano. O trio formado por Russo Passapusso, Fael 1º e DJ Raiz apresenta novas possibilidades musicais através de experiências adquiridas em sistemas de som, mostrando como é possível recriar ritmos sem perder a tradição. A pesquisa mescla variação de ritmos como o samba reggae, samba chula, ragga, repente, miami bass dentre outros ritmos periféricos.



DaGanja (BA)
Rapper soteropolitano com influência do samba-reggae, samba-duro, soul, dub, MPB, e até raízes caribenhas. Os ritmos, misturados às fortes batidas de rap, fazem a trilha perfeita para as letras que falam das ruas, espiritualidade, batalha, vitórias, conquistas, dores e amores, dentre outros assuntos, que são transformados em rimas por DaGanja.


Zona Mobile (BA)
Produção Coletiva de Conteúdo em Música com Mangaio e artistas convidados, o Zona Mobile ambientou as edições do Zona Mundi desde outubro. O som carrega de vertentes do trip hop, afrobeat, dub e acid jazz. Os convidados desta edição são o multiinstrumentista paraíbano Chico Correa, e o trumpetista Guizado.


VJ Preto (ES)
VJ há 10 anos, o designer gráfico Wanderson Belo, pós graduado em audiovisual e multimídia, vem desenvolvendo atividades voltados para arte eletrônica e projeção de imagens por festas e festivais pelo Brasil. Já apresentou seu trabalho em vários países da Europa. Hoje trabalha em um coletivo chamado PixxFluxx onde desenvolve instalações multimídias e videomapping.

VJ Gabiru (BA)
VJ Gabiru, Davi Cavalcanti é artista plástico, artista multimedia, DJ, VJ e videomaker, participou de exposições coletivas na cidade de Salvador e em outras capitais, realizando trabalhos em pintura, instalação e sobretudo videoarte. Em seu set de VJ explora a natureza anamórfica das imagens desconstruindo-as num universo de cores, mandalas, formas, fractais e psicodelia, provindas de sua produção autoral e dos confins da cultura de massa estabelecendo conexões entre fluxos de imagens e o ritmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário