quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dia 7/10: Shows de Nana, Catarina Dee Jah e muito mais

Conheça as atrações da 1ª edição do Zona Mundi 2011. O evento será realizado nesta sexta-feira (dia 7), no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA). Ingressos custam R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia-entrada).


Nana (BA)
Trabalho autoral cercado de influências que vão do cinema tcheco ao indie pop. Nana passeia também pela chanson française e ritmos da bossa nova. O resultado é um show intimista com canções suaves e divertidas.

Catarina Dee Jah (PE)
No palco, Catarina Dee Jah é uma espécie de Joelma versão punk. Ela dança, debocha, solta frases de efeito com sinceridade que chega a machucar os desavisados. Em 2009, participou das edições do festival Rec Beat, em Recife e São Paulo, ao lado da banda colombiana, Bomba Estereo.

Miku (BA)
Experimento multimídia composto por AD e Dexter. Mescla linguagens e poéticas sonoras. Na performance “Corações sangrando nos braços de Nanã”, o trabalho é feito em bases eletrônicas, guitarra , berimbau, corpo, voz acompanhado por imagens vibrando forças em pró-criação.

Zona Mobile (BA)
Produção coletiva de conteúdo em música através de suportes digitais móveis. O trabalho é feito pelos produtores musicais Mangaio e Junix baseado em vertentes do trip hop, afrobeat, dub e acid jazz.

VJ Gabiru (BA)
“O caranguejo que saiu do mangue: aquele que resiste às condições mais adversas”. A definição é do próprio Davi Cavalcanti. Artista plástico, produtor cultural e videomaker, como VJ explora a natureza anamórfica das imagens desconstruindo-as em um universo de cores, mandalas, formas diversas e psicodelia.

VJ Danillo Barata (BA)
Desenvolve pesquisa sobre produção contemporânea com foco em performance, imagem e arte eletrônica. Trabalha com poéticas que articulam o vídeo, fotografia e cinema. Possui obras em acervo em museus na Alemanha, Holanda e Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário