domingo, 2 de outubro de 2011

Edição 2011: estreia será dia 6 de outubro

Pelo terceiro ano consecutivo, o Zona Mundi traz a Salvador programação diversificada de música e arte digital. A abertura será dia 6 de outubro, às 18h, com o workshop Processos Criativos ministrado pela cantora pernambucana Catarina Dee Jah.

No dia seguinte, 7 de outubro, o evento tem início às 20h com apresentações de música e videoarte. O evento será realizado no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA). A abertura fica por conta de Miku, experimento multimídia composto pelo VJ Dexter com performance de AD. Em seguida, se apresenta Zona Mobile. Simultaneamente, o público confere ainda videoarte com VJ Gabiru. Danillo Barata dá prosseguimento às projeções, mantendo o diálogo entre imagem, música e arte eletrônica O show de Nana está previsto para começar às 21h30. Catarina Dee Jah é a última atração da noite.

O Zona Mundi é patrocinado pela VIVO, com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (FazCultura) e integra o CONEXÃO VIVO, iniciativa voltada ao desenvolvimento do setor musical brasileiro.

#Serviço
6 de outubro
Workshop Processos Criativos com Catarina Dee Jah
Horário: 18h
Local: Estúdio Atitude (R. Conquista, 74, Rio Vermelho)
Oferta: 20 vagas
Inscrições: inscricoes@maquinarioproducoes.com.br
Gratuito

7 de outubro
Shows de Nana, Catarina Dee Jah e videoarte
Horário: 20h
Local: MAM-BA
Ingressos: R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia-entrada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário