segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Próximo Zona Mundi: dia 4 de novembro

Estamos perto da 2ª edição do Zona Mundi 2011. Lembrando que o evento acontece até fevereiro no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), a partir das 20h. Valor: R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia-entrada). Confira as atrações do dia 4/10!

Burro Morto e Edbrass e Orquestra de Fumaça: atrações do Zona Mundi 4/11

Edbrass e Orquestra de Fumaça (BA)
Radicado por cinco anos em São Paulo, o compositor e DJ baiano Edbrass está de volta a Salvador com o projeto Edbrass e Orquestra de Fumaça. No repertório, músicas inspiradas em diversos gêneros da Bass Culture, compondo uma ponte inusitada entre música para pista, técnicas de mixagem Dub, além de referências do erudito contemporâneo.

Burro Morto (PB)
Original de João Pessoa, na Paraíba. Músicas vibrantes e cheias de nuances, baseadas em elementos do afrobeat, jazz, funk, tropicália e psicodelia. Possui dois EPs gravados e já participou de diversos festivais de música contemporânea.

Coletivo Xaréu: do Recôncavo para o Zona Mundi
Coletivo Xaréu (BA)
Cardume audiovisual com base no Recôncavo. O Coletivo Xaréu associa live music em um projeto que envolve VJ, DJ, música acústica, elétrica e sintética/eletrônica. Atuam no conceito de arte sonora e visualidades, com experimentações em tempo real, sem compromisso com estilos e gêneros musicais tradicionais.

VJ Gabiru (BA)
Artista plástico, produtor cultural e videomaker, como VJ explora a natureza anamórfica das imagens desconstruindo-as em um universo de cores, mandalas, formas diversas e psicodelia. Iniciou a carreira em 2001, nas oficinas de arte do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA). Já participou de exposições coletivas e integra o Núcleo de Artes Plásticas do Teatro Vila Velha.



Flávio Lopes (BA)
Artista visual, desenvolve trabalhos mixando imagens em tempo real para espetáculos multimídia. Iniciou nas oficinas do Mercado de Arte Popular da Ribeira, em Olinda, e estudou arte contemporânea no MAM-BA. Para o Zona Mundi Flávio preparou uma série de vinhetas com imagens sampleadas da Internet. 


Zona Mobile (BA)
Produção coletiva de conteúdo em música através de suportes digitais móveis baseado em vertentes do trip hop, afrobeat, dub e acid jazz. Ambienta as seis edições do Zona Mundi 2011, até fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário